página inicial
     
Na mesa
     
DQEG Tv
     
colunas
     
eventos
     
festas
     
para se inspirar
     
quem usa recomenda!
     
artigos
     
do que ela mais gosta
     
suplemento de moda
     
do que ele mais gosta
     
make up
     
crônicas
     
glossário
     
fashion tips
     
dica de saúde
     
estética & beleza
     
the shoe lover
     
fale conosco
     
newsletter
     
quem somos
     
receba o informativo
mensal do site do que elas gostam
     
  Cadastre-se no site Do Que Elas Gostam. Você estará participando dos sorteios que realizamos, recebendo convites para nossos eventos e também receberá em seu e-mail nossas atualizações.
Clique aqui
arquivo DQEG
     
  Acesse nosso arquivo para ver as as notícias publicadas antes da versão 2010 do site.
Clique aqui
 
 
Calcinhas fofinhas em alta!
 
Por Mariana Goulart

As calcinhas fofinhas não são apenas fofas. Além de cheias de frufrus que amamos, as calcinhas de algodão são mais saudáveis para a saúde da mulher. Isso porque o algodão deixa a pele transpirar, o que não ocorre com tecidos sintéticos, que ainda podem manter bactérias na região íntima.

 
Antes as calcinhas fofas eram feitas principalmente para as adolescentes, e as mulheres adultas ficavam sempre mais antenadas em lingeries ousadas e rendadas ou aquelas básicas bege, grandes no bumbum que marcam calças justas. Hoje, as mulheres adultas são as grandes adeptas das calcinhas fofinhas, e sabem que elas fazem sucesso entre os homens, é claro!
 
 
 
Os homens sempre preferiram as lingeries rendadas, em cores como preto, branco e vermelho. Mas muitos admitem que estão adorando ver suas amadas com calcinhas de bichinhos, bolinhas, listras, e todos os desenhos animados que chegaram aos tecidos de algodão. Sensual na medida, as calcinhas de algodão têm cortes e modelagens adaptadas às mulheres brasileiras, curvilíneas e saradas.
 
 
 
 
Cheias de aviamentos, como bordado inglês, lacinhos, rendinhas e outros frufrus, as calcinhas são feitas em tecidos tão fofos quanto as calcinhas: xadrez Vichy, florais liberty, pequenos corações, bichinhos como cachorros, patinhos e elefantes. A estilista Juliana Klein descobriu um ótimo mercado nas lingeries de algodão e hoje vende para todo o Brasil. Especializada em calcinhas de algodão, a Fiuju Panties comemora o sucesso das lingeries que caíram no gosto de todas as mulheres, adultas e mais novas, que elegeram as calcinhas fofinhas como hits da moda atual.
 
 
 
 
Com duas coleções principais, verão e inverno, e edições limitadas, como coleção para Dia dos Namorados e Páscoa, a Fiuju é inspirada nas Pin ups antigas, no charme da época que as mulheres andavam impecáveis e afloravam sua sensualidade com maquiagem e complementos fortes, como cinta-liga e meias de seda. 
 
 
 
 
O objetivo é que a mulher se sinta confortável sem perder a sensualidade e beleza, proporcionando bem-estar e saúde ao seu corpo e movimentos. Um sucesso entre as mulheres, as calcinhas de algodão Fiuju podem ser encontradas em lojas e também pelo blog. Quem usa recomenda! 
 
 
 
Outros artigos
 
 
 
   
 
 
     
 
cadastre-se
entre em contato
página inicial